TROCA

Caso o cliente receba não receba algum item ou receba algum produto trocado, fora da validade ou com falta de qualidade poderá enviar um e-mail para contato@emporiorosa.net.br Teremos toda a atenção em entender as falhas ocorridas e providenciar ressarcimento, reenvio ou cupom de desconto.

DEVOLUÇÃO

Caso o cliente desista da sua compra pode recusar o recebimento da encomenda no ato da entrega ou devolver a caixa em um prazo de 7 dias após o recebimento, preferencialmente via Sedex. Se optar pelo PAC, analise os prazos, de modo que a encomenda chegue ao Empório Rosa em no máximo 30 dias. Esta medida visa a preservação dos alimentos que não podem ser expostos a muitos dias de transporte sem que percam suas características naturais.

Ressaltamos que será realizada análise dos prazos cumpridos e dos produtos devolvidos e caso haja descumprimento ou qualquer sinal de abertura da caixa ou das embalagens, não faremos a devolução.

Não haverá ressarcimento do valor do frete.

 

 
INSTITUCIONAL POLÍTICAS REDES SOCIAIS SEGURANÇA
 
     
Quem Somos Embalagens
Localização Entregas
Fale Conosco Acompanhe seu pedido
Formas de Pagamento Trocas e Devoluções